Mostrando postagens com marcador Orgonites. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Orgonites. Mostrar todas as postagens
Geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética emitida principalmente por torres de celular, torres de alta tenção elétrica, televisores, computadores, micro-ondas e outros aparelhos eletrônicos, também é usado durante a meditações, energiza positivamente alimentos, plantas e animais.
Os Orgonites são produzidos a partir de três componentes básicos:
- um orgânico (que atrai a energia);
- um metálico (que reflete/conduz);
- no mínimo um cristal (que modula/transmuta).
Eu fiz os meus Orgonites para uso pessoal e de familiares que mostraram interesse na época. Hoje não faço mais e também não comercializo (não tenho estoque).
Esse estudo abaixo que foi planejado e realizado no Laboratório de Química básica da Faculdade de Ciências, Universidade de Sebelas Maret Surakarta para quem tem interesse de mais informações.
Tenho sempre um Orgonite comigo.
Abraços
Assinar:
Postagens (Atom)