Mostrando postagens com marcador Autoconhecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Autoconhecimento. Mostrar todas as postagens
Toda cura passa pela porta do Perdão
sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
Autoconhecimento
postado por Natuiris
Segundo a psicóloga americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são Criada por nós. Afirma ela, que somos 100% Responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo.
Todas as doenças tem origem num estado de não perdão, diz a psicóloga.
Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir quem devemos perdoar.
Perdoar dissolve o ressentimento.
Sabe como se deu a minha cura da Endometriose?
Além do novo estilo de vida, é claro, o perdão é fundamental. Quem perdoou? Especialmente, meu pai.
Esse livro está disponível na internet para baixar. Ou se quiserem, eu envio-o com maior carinho. Basta enviar um e-mail para mim (contato@natuiris.com).
Com amor.
Depois de 35 anos eu aceitei meus pais. Isso é algo libertador, tira uma tonelada das costas e o coração leve. Não importa se não recebi amor deles, se meu pai me bateu até 17 anos, se as palavras foram muito duras, se as repressões me fecharam de certa forma para uma vida plena. Isso já passou. Passado é passado, não volta. Encerra-se o ciclo e começa um novo ciclo repleto de paz e amor. Nunca é tarde para fazer um novo começo.
Depois que fui mãe, procurei saber mais sobre a história deles e passei a compreendê-los melhor. Vi toda a dor que eles passaram, maiores que as minhas. O autoconhecimento permitiu-me a entender o sistema de crenças que eles viveram e que a vida que eles tiveram transformaram em quem eles são.
Acaba-se o julgamento e entra a compreensão em uma perspectiva maior. Entendi que a compreensão que aceitar os meus pais é essencial para o equilíbrio do meu Ser.
Descobri que me curar todos os desiquilíbrios que essa relação me causou é um dos maiores passos na minha jornada do autoconhecimento. Não existe maior transformação do que isso.
Oração (Instagram @lua.na.aguair):
"Eu aceito os meus pais como eles são.
Eu aceito a minha mãe como ela é.
Eu aceito meu pai como ele é.
Eu faço diferente do que meus pais fizeram e ainda assim me sinto amada.
Eu libero quaisquer sentimento de rejeição e compreendo que eles me deram o que eles tinham naquele momento.
Eu honro a Divindade que há em meus pais e me liberto de sofrimentos do passado, sabendo que a partir de agora estou livre pra seguir o meu caminho da forma mais elevada da fonte".
Assim é!
Eu tive uma oportunidade incrível de fazer um curso de autoconhecimento, um curso que eleva a consciência. Foram 50 horas presenciais de muita libertação e crescimento. Esvazia-se do velho e abre-se para o novo. Mente aberta!
Não esperem o leito de morte para isso. Façam hoje. Perdoem, aceitem eles como são. A mudança sempre começa por você. Se a ideia deles são ultrapassadas para você, escute-os com respeito, não precisa ser arrogante ou achar que é superior a eles, você não é. Todos somos iguais, porém, o que diferencia é o nosso sistema de crença. Da forma que viemos para essa vida, da mesma forma partiremos.
Meu conselho: busquem o autoconhecimento. Quem tiver mais interesse sobre o curso que eu fiz, acesse: http://eudesperto.com
"Só quem já encontrou o caminho não sofre mais".
Um abraço a todos. Até mais.
Seguindo a linha do post anterior "Dificuldade para engravidar? Seria uma doença psicológica?" vamos falar especificamente da Endometriose, a cura através da mente.
Segundo a Cristina Cairo o útero representa o pai, o marido e a criatividade da mulher. Quando existe algo mal resolvido em seu subconsciente em relação ao seu pai, a vida sempre lhe trará um homem para exercitar o perdão. Mesmo que a mulher negue qualquer ressentimento contra o pai, o subconsciente tentará lhe mostrar que existem indignações escondidas em seu coração, desenvolvendo doenças no útero.
Normalmente a Endometriose aparece em mulheres dominantes, que dificilmente sentem estabilizadas num romance. Encontram sempre algo no caminho do amor a dois que a fazem infelizes e indignadas. Muitas vezes se anulam para salvar uma relação. Outras se dedicam ao trabalho, aos estudos e à família como fuga dos relacionamentos. O comportamento é muito parecido com mulheres que possuem mioma. Uma mulher com mioma se anula muito mais do que uma mulher com Endometriose.
A Endometriose apenas está lhe mostrando que você se esqueceu de ser Yin, ou seja, mulher amorosa, meiga, gentil, confiante e independente sem evitar o Yang homem. Competir com os homens não é sinônimo de evitar e repelir, assim acaba por negligenciar o eu feminino.
A medicina vai tratar continuamente com remédios, mas se não mudar sua forma de agir e pensar, curando as feridas, o corpo vai manifestar conscientemente o alerta da desarmonia espiritual.
Fonte:
Livro: Linguagem do Corpo: A cura pelo amor - Cristina Cairo
A Endometriose apenas está lhe mostrando que você se esqueceu de ser Yin, ou seja, mulher amorosa, meiga, gentil, confiante e independente sem evitar o Yang homem. Competir com os homens não é sinônimo de evitar e repelir, assim acaba por negligenciar o eu feminino.
A medicina vai tratar continuamente com remédios, mas se não mudar sua forma de agir e pensar, curando as feridas, o corpo vai manifestar conscientemente o alerta da desarmonia espiritual.
Fonte:
Livro: Linguagem do Corpo: A cura pelo amor - Cristina Cairo
Dificuldade para engravidar, seria uma doença psicológica?
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Autoconhecimento
postado por Natuiris
O organismo produz tudo que o precisamos para viver e para nos reproduzir, pois é dirigido por uma Força Maior. Quando nosso corpo falha em alguma tarefa é devido às crenças e medos que carregamos em nosso inconsciente. Nossa mente é capaz de construir ou destruir células e órgãos inteiros, conforme a ordem que vem desse reservatório de informações (o inconsciente).
De acordo com o Dr. Marco Marcondes no Congresso Mundial em Saúde Quântica, disse que a doença é uma ilusão da mente. Será?
Eu acredito que sim, tenho me aprofundado nesse assunto. Seis meses antes de engravidar busquei ajuda de Parapsicóloga. Ela era do Instituto de Parapsicologia de Joinville, porém fiz a terapia no consultório particular dela. Fiquei sabendo que esse ano ela não está atendendo. Senti a necessidade de fazer uma terapia, era algo que veio do nada (inconsciente será?) logo após da Videolaparoscopia para a retirada dos focos da Endometriose. Conversei com meu marido sobre isso. Ele meio descrente concordou com esse tratamento. Algo que ficou só entre eu e a parapsicóloga, não contei os detalhes para meu marido, ele só sabia que ia todas as segundas a noite no consultório dela após a sessão de acupuntura. Eu busquei ajuda e tinha um enorme desejo de me desprender dos traumas do passado. Duvidava um pouco das práticas da Parapsicóloga. Normal, não era algo do meu cotidiano, mas fui até novembro. Na última consulta, eu já estava grávida e não sabia. Eu resolvi me dar alta porque estava ficando caro o acompanhamento. Um dos melhores investimentos que já fiz em mim. Hoje eu vejo que tudo fazia sentido. Agora busco mais informações sobre o poder da nossa mente para o bem.
De acordo com a Cristina Cairo, autora do livro Linguagem do Corpo: a cura pelo amor, quando o casal tem problemas de engravidar tem coisas mal resolvidas na infância com a figura paterna. Quando uma pessoa não consegue procriar é devido à rejeição inconsciente contra o pai, que pode ter sido autoritário, alcoólatra, ausente, submisso à esposa, mau caráter ou que tenha falecido, abandonado a família num momento difícil. Isso fica registrado no fundo do inconsciente do homem ou da mulher. Muitos não aceitaram esta explicação, pois não se recordam de fatos marcantes em relação ao pai. Quando o casal busca ajuda com um profissional é descoberto o bloqueio e sanado o problema.
A Cristina Cairo aconselha a prática da meditação e a oração do perdão para o papai, durante três meses, sem questionar e sem revelar a ninguém. Além disso, a mulher precisa ser feminina, pelo menos na época que quer engravidar. E o homem deve ser masculino, tomando conta da casa no sentido de consertos. A natureza reconhece o sexo feminino e o masculino pelos atos de cada um. Quando a mulher faz o papel de homem em casa ou no trabalho, está mostrando inconscientemente substituir o pai, e o organismo dela tenderá a produzir testosterona (hormônio masculino) ao invés de progesterona (hormônio feminino). O organismo é sábio e não adianta querer enganá-lo.
Engravidar depende de uma limpeza no inconsciente e rever sua própria história, para definir o que se quer realmente da vida. A ansiedade e o medo bloqueiam todas as possibilidades. Existem vários casos de mulheres que engravidaram após terem adotado uma criança. O inconsciente entendeu que seus medos acabaram.
Pessoas que têm dificuldade para engravidar ou abortam de alguma forma precisam entender que possuem talentos importantes em outras áreas da vida e não podem se afastar dessa missão. Eu já descobri a minha missão. Tive que passar por uma dificuldade para entender. Tudo tem sua hora para acontecer, pelo poder do amor e da compreensão que elevará as pessoas a um grau mais alto de sabedoria, transformando o rumo.
Eu indico a leitura do livro Linguagem do Corpo, a cura pelo amor da autora Cristina Cairo. Eu comprei no Estante Virtual e hoje é meu manual. Comprei os outros livros dela também e estou lendo aos poucos. É algo importante para ler, parar, refletir e entender o que pode estar por trás da infertilidade, seja ela qual for.
Pratique a quietude da meditação e ouça seu coração.
No próximo post falarei da cura da Endometriose pela mente.
Fonte
Livro:
Linguagem do Corpo: A cura pelo amor - Cristina Cairo
Congresso:
Palestra do Dr. Marco Marcondes - Nutrólogo
Congresso Mundial em Saúde Quântica
Instagram:
Júlio Stumpf - Homeopata
@juliostumpf
Engravidar depende de uma limpeza no inconsciente e rever sua própria história, para definir o que se quer realmente da vida. A ansiedade e o medo bloqueiam todas as possibilidades. Existem vários casos de mulheres que engravidaram após terem adotado uma criança. O inconsciente entendeu que seus medos acabaram.
Pessoas que têm dificuldade para engravidar ou abortam de alguma forma precisam entender que possuem talentos importantes em outras áreas da vida e não podem se afastar dessa missão. Eu já descobri a minha missão. Tive que passar por uma dificuldade para entender. Tudo tem sua hora para acontecer, pelo poder do amor e da compreensão que elevará as pessoas a um grau mais alto de sabedoria, transformando o rumo.
Eu indico a leitura do livro Linguagem do Corpo, a cura pelo amor da autora Cristina Cairo. Eu comprei no Estante Virtual e hoje é meu manual. Comprei os outros livros dela também e estou lendo aos poucos. É algo importante para ler, parar, refletir e entender o que pode estar por trás da infertilidade, seja ela qual for.
No próximo post falarei da cura da Endometriose pela mente.
Fonte
Livro:
Linguagem do Corpo: A cura pelo amor - Cristina Cairo
Congresso:
Palestra do Dr. Marco Marcondes - Nutrólogo
Congresso Mundial em Saúde Quântica
Instagram:
Júlio Stumpf - Homeopata
@juliostumpf
As coisas são como nós somos!
O Ho’oponopono significa "reparar" ou "corrigir um erro".
Ho'o significa causa
ponopono quer dizer perfeição.
De acordo com os antigos havaianos, o erro nasce de pensamentos que estão contaminados por memórias dolorosas do passado. O Ho’oponopono oferece uma maneira de liberar a energia desses pensamentos, ou erros, dolorosos que causam o desequilíbrio e a doença.
“Quando vivencio problemas de memórias reencenadas, tenho uma escolha. Posso permanecer envolvido com elas ou posso pedir a Divindade que as liberte por meio da transmutação, devolvendo assim a minha mente ao seu estado original de vazio, de ser livre de memórias. Quando estou livre de memórias, sou o meu Eu Divino como a Divindade me criou à sua exata semelhança”. Dr. Hew Len.
Divino é o nosso Estado Zero. Não há memórias. Não existe identidade. Nada além do Divino.
Resumidamente é uma técnica para resolver os problemas que vivenciamos em nossas vidas, assumindo a responsabilidade por estarmos expostos a aquela situação e curando através de nós mesmos, entrando em sintonia com Deus, universo, o criador, para que qualquer memória dolorosa do passado seja apagada pelo seu poder.
O problema não é com eles e sim com você. E para mudá-los, você precisa mudar a si mesmo.
"Vocês têm duas maneiras de viver a vida", explica o Dr. Hew Zen. "A partir da memória ou da inspiração. As memórias são antigos programas que voltam a ser executados; a inspiração é o Divino transmitindo-lhes uma mensagem. Vocês precisam viver a partir da inspiração. A única maneira de ouvir o Divino e receber inspiração é limpar todas as memórias. A única coisa que vocês precisam fazer é uma limpeza."
Livro que indico para leitura é o "Limite Zero - Vitale Joe e Dr. Hew Len", nele cita que temos três estágios na vida;
- Primeiro estágio: somos vítimas;
- Segundo estágio: passamos a criar a nossa própria vida;
- Terceiro estágio: finalmente, quando temos sorte, nós nos tornamos seguidores do Divino.
Temos momentos que sentimos algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, nesta hora o processo de limpeza, peça a Deus:
"Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema."
Repita as frases: "Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato(a)." várias vezes, nessa sequência e deixe sua intuição lhe guiar.
"Sinto muito": você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
"Me perdoe": você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.
"Te amo": transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.
"Sou grato(a)": é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
Compartilho o texto excepcional do @juliostumpf:
HO'OPONOPONO - Amar-se a si mesmo. "Sinto muito" e "Te amo" - Processo de cura Havaiano. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.
- Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa;
- Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando amor;
- Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é;
- Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente;
- Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente;
- Se você desejar melhorar a sua vida, você deve curar-se e perdoar-se. Se você deseja curar ou perdoar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você faz curando a si mesmo;
- É tão simples!
Nada está do lado de fora, mas dentro de você, da sua mente.
Não importa que tipo de problema existe, trabalhe com você mesmo:
"SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO(A)"
Por meio de Joe Vitale o mundo veio a saber dos verdadeiros milagres e dos poderes de Ho-oponopono, e isto graças às obras do Dr. Ihaleakala Hew Len. O Dr. Hew Len foi o aluno mais profícuo de Morrnah Simeona com relação à técnica de Ho-oponopono atualizado.
Ho-oponopono não é uma religião, não interfere com nenhuma religião, e é compatível com todas as religiões. Trata-se de um modo de viver caracterizado pela paz interior, pela Confiança, pela Gratidão, e pelo distanciamento da negatividade.
A verdade é a seguinte: se você assumir uma completa responsabilidade pela sua vida, tudo que você vir, ouvir, provar, tocar ou de alguma maneira experimentar é sua responsabilidade porque está na sua vida.
A paz começa comigo!
Fonte
Site:
Livro:
Limite Zero - Vitale Joe e Dr. Hew Len
Instagram:
Julio Stumpf - @juliostumpf
Homeopata | Saúde Plena | Metafisica | Mecânica Quântica
Crédito imagem: Julio Stumpf - @juliostumpf
Assinar:
Postagens (Atom)


