Orgonites

domingo, 18 de novembro de 2018
postado por Natuiris

Geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética emitida principalmente por torres de celular, torres de alta tenção elétrica, televisores, computadores, micro-ondas e outros aparelhos eletrônicos, também é usado durante a meditações, energiza positivamente alimentos, plantas e animais.


Os Orgonites são produzidos a partir de três componentes básicos:
  • um orgânico (que atrai a energia);
  • um metálico (que reflete/conduz);
  • no mínimo um cristal (que modula/transmuta).

Eu fiz os meus Orgonites para uso pessoal e de familiares que mostraram interesse na época. Hoje não faço mais e também não comercializo (não tenho estoque).

Esse estudo abaixo que foi planejado e realizado no Laboratório de Química básica da Faculdade de Ciências, Universidade de Sebelas Maret Surakarta para quem tem interesse de mais informações.




Tenho sempre um Orgonite comigo.

Abraços


Aviso Legal

As informações contidas nesta página tem caráter informativo, não substituem a consulta ou acompanhamento médico.

Dúvidas, consulte sempre seu médico de confiança.

foto tatiane k

Tatíane K

Saúde e qualidade de vida através dos meios naturais.
Sou Naturopata e Iridologista. Na página Natuíris você encontrará informações de saúde que vem da Natureza!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...